A 5 segundos truque para Mauro Carlesse

Polícia Civil do Tocantins arrecadará R$ 20 milhões em recursos federais para modernizaçãeste de investigações

Reuniãeste teve tais como pauta a reduçãeste do despesas, tanto por privada quanto por custeio, em todos os poderes e instituições...

Revista Tênis Monteiro e Bia avançam no quali do Australian Open Melhores tenistas nacionais nos ranking do simples, eles precisam de unicamente uma vitória para entrar na chave...

"Beneficia todo o Vale do Araguaia e a cidade de Chapada por Areia. Por sua vez, todos vão querer passar por aqui", pontuou, citando ainda o desprendimento do governador em lançar prosseguimento a essa obra.

“Vou honrar cada POR DIA desse mandato concedido pelas pessoas de que acreditaram em mim” governador Mauro Carlesse. Após ser empossado Mauro Carlesse seguiu a pé de modo a o Palácio Araguaia, onde aconteceu um instante ecumênico. Posteriormente, Carlesse falou de modo a os presentes Acerca os desafios à frente da gestão estadual de modo a ESTES próximos anos.

Este MP entendeu de que a eliminação Destes contratos é 1 indício de qual eles nunca foram necessários e foram fabricados unicamente por questões eleitorais.

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses de que precisam do medicamento...

Este chefe do Executivo lembra qual, desde de que assumiu este Governo, teve inúmeras restrições internet para administrar a...

Este 1º pedido do procurador de modo a qual este governador fosse exonerado foi feito em 4 do dezembro, por supostas irregularidades em a eleição suplementar como adquire por apoio político e convênios, para além do utilização por bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional do serviços do caráter social e pagamentos irregulares de despesas.

"Traz pontos positivos para todos nós. Atravfois dela vão chegar empresas e gerar empregos, além do transporte escolar para Paraíso, onde diariamente se deslocam vários estudantes de modo a a faculdade".

, a contrataçãeste excessiva do servidores temporários na eleiçãeste suplementar se estendeu às eleições estaduais e desequilibrou este pleito a favor de Carlesse. Caso este pedido seja aceito, este MP pede ainda a realizaçãeste de nova eleiçãeste para governador e vice do Tocantins.

Band Esporte Corinthians acerta documentaçãeste por Ramiro, porém pode perdê-lo em 2020 Volante Pode vir a sair pelo próximo ano caso chegue uma proposta US$ 3 milhões de algum time do...

EFE Operaçãeste contra rede de manipulação no tênis tem 83 investigados na Espanha Madri, 10 jan (EFE).- A rede por manipulações do partidas por tênis desmantelado através Guarda Civil da Espanha pelo...

“A minha e sua responsabilidade é Bastante em administrar esse Estado e vou honrar cada dia desse mandato concedido pelas vizinhos de que acreditaram em mim”, destacou este governador ao assinar este Termo de Posse.

A solenidade contou com a presença de prefeitos por toda a regiãeste, vereadores, líderes políticos e populares que compareceram para celebrar a inauguração da rodovia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *